https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sem-título-2.png

VAGA DE SELMA ARRUDA

PSC articula para eleição suplementar ao Senado e deve lançar candidato

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Dana Campos

O Partido Social Cristão (PSC) espera as composições tomarem forma, para o partido decidir o que fazer na  eleição suplementar ao Senado.

Segundo o vereador Abílio Jr (PSC), ele não descarta sua candidatura para pleitear a cadeira que Selma Arruda (PODE) vai deixar vaga, após cassação.

“Eu já tive uma primeira conversa com o presidente do meu partido, ele falou o seguinte: vamos esperar mais um pouquinho, vamos ver esse imbróglio, o que, que vai virar, quem que vai ser os candidatos e aí, a gente define quem o PSC vai lançar”, disse o parlamentar.

O vereador ainda avalia o cenário político hoje. “Eu acredito que essa eleição para o Senado agora, ela está parecendo uma nuvem em formação, ela não tem forma própria, todos os dias aparece um candidato novo, todo dia tem um candidato que muda, uma hora chega ser o Medeiros com o Pivetta, depois Pivetta com Medeiros e vai misturando tudo, então, eu acho que está muito indefinido ainda”.

Uns dos mais polêmicos vereadores da capital, nos últimos anos, Abílio deve ser, sim, um candidato, tanto para o Senado, como para a Prefeitura de Cuiabá, se não for cassado e perder seus direitos políticos. Ele cita seu colega parlamentar o deputado Xuxu Dal Molin (PSC), mas é ele quem deve encabeçar essas disputas.

“O partido tem bons nomes, o Xuxu é um deles, eu sou outro dessas possibilidades. A gente pode lançar um candidato, por que não? Se nós não encontramos no cenário alguém que nos represente, a gente lança o nosso”, finalizou o vereador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *