https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/art_10369_600.jpg

CASA DOS H...

Vídeo mostra clima quente e acusações pesadas na Câmara de Vereadores de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mato Grosso Mais

O clima ficou tenso na Câmara de Vereadores de Cuiabá, no final da manhã desta quarta-feira (12), durante a leitura do relatório da Comissão de Ética que, por unanimidade, aprovou a cassação do vereador Abílio Jr (PSC).

Abílio Jr (PSC) chamou o presidente da Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá, Toninho de Souza (PSD), de “capacho e pau mandado”. Veja vídeo abaixo.

As imagens mostram toda a cena e após ser hostilizado, Toninho de Souza passa por Abílio sem revidar.

O relator da Comissão de Ética da Câmara Municipal, vereador Ricardo Saad (PSDB) apresentou parecer no qual pede a cassação do mandato de Abílio Junior (PSC).

Na avaliação do tucano, o parlamentar cometeu quebra de decoro por diversas ações desde que iniciou seu mandato.

O voto do relator foi acompanhado tanto pelo presidente da comissão, vereador Toninho de Souza (PSD) e por Vinicyus Hugueney (Progressistas).

O vereador Abílio terá um prazo de 15 dias para fazer sua defesa e o caso será encaminhado para Plenário, onde todos os vereadores vão votar pela sua permanência, ou cassação, que já pode acontecer após o carnaval.

Para permanecer no cargo, Abílio precisará de pelo menos 13 votos a seu favor. Caso contrário, terá o seu diploma cassado. (Com Olhar Direto).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *