https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/sss.jpg

EM MATUPÁ

Sogro decepa a mão e mata empresário após vê-lo agredindo a filha

Reprodução

Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos, teve a mão decepada por seu sogro e acabou morrendo no Hospital Municipal da cidade por não resistir aos ferimentos, o caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (12) em Matupá (a 720km de Cuiabá). O corpo do empresário será trasladado para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nesta quinta-feira (13).

Árabe, como era mais conhecido, foi morto por seu sogro, após ter, supostamente, agredido sua esposa e impedir que ela levasse o filho casal embora.

Conforme boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 6h40 da manhã para realizar o atendimento de uma ocorrência relacionada a um atropelamento na rua 7, no bairro ZH.

No local, a guarnição se deparou com a mão direita da vítima que havia sido “arrancada”, ao lado do corpo, que aparentemente possuía diversos ferimentos desferidos por uma arma branca.

Pessoas que presenciaram toda a ação, informaram aos policiais que não era uma situação de atropelamento, mas sim, provocado pelo pai da esposa.

O suspeito teria utilizado um facão para provocar os ferimentos no empresário e fugiu do local logo em seguida em uma caminhonete.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

A esposa informou aos agentes que uma briga entre o casal ocorreu no dia anterior e ele teria a agredido e para fugir das agressões foi as pressas para a casa dos pais, deixando o filho com o esposo.

Na madrugada desta quarta-feira, como o filho do casal não estava bem de saúde, ela e o companheiro levavam a criança ao hospital, quando as agressões recomeçaram.

Ela conseguiu escapar saindo do carro e ligou pedindo ajuda ao pai, para que fosse buscá-la. O pai a encontrou nas proximidades da Escola Antônio Ometto.

De lá se dirigiram para a residência dela, para buscar a criança. Na residência, o homem passou a agredi-la. O pai ao presenciar toda a situação, interviu na agressão e nesse momento o empresário partiu em sua direção.

De acordo com a PM, a esposa foi encaminhada à delegacia municipal de Matupá para prestar esclarecimentos sobre  caso.

Na residência do autor da ação, estiveram Polícia Civil e Polícia Militar, mas o acusado não foi localizado até o momento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Rdnews).

Veja Mais

Um comentário em “Empresário morre após ter a mão decepada”

  1. santos disse:

    LEGITIMA DEFESA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2020 às 19:38:43