https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Arma-Jd-Brasilia-Roo.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Homem alcoolizado é detido com arma de fogo e munições

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (12), no bairro Jardim Brasília, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender um caso de disparos de arma de fogo, em via pública.

No local, as testemunhas disseram que o suspeito tinha foragido em um veículo Toyota Corolla branco.

Em buscas pelo homem, os policiais o localizaram pela região e deram a ordem de parada, que foi obedecida pelo suspeito.

Durante a vistoria no veículo e a abordagem, foram localizados uma pistola de calibre 380 carregada, dois carregadores, 23 munições intactas, além de três estojos com cerca de 123 munições deflagradas e acessórios utilizados para  a manutenção da arma.

O suspeito possuía o registro da arma, porém alegou não possuir o porte. A guarnição observou que o homem apresentava forte sinais de embriaguez, falta de coordenação motora e o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *