https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/CAMINHONETE.jpg

EM MATO GROSSO

PM atira em pneu de Hilux roubada e prende bandidos

Divulgação

Após roubarem uma caminhonete Hilux, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar durante uma perseguição, que só terminou após os militares efetuarem alguns disparos contra o veículo em que a dupla estava.

A situação aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) na MT-140, em um trecho próximo ao município de Santa Carmem (509 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após um roubo de uma caminhonete que aconteceu em União do Sul (650 km da Capital).

Na ocasião, dois criminosos teriam rendido o dono da caminhonete, o amarrado e levado o veículo durante a ação criminosa.

Com base nas informações relatadas, os agentes de segurança seguiram pela MT-140, no sentido ao município onde o roubo teria acontecido.

Em determinado momento, próximo a uma ponte, foi avistada a caminhonete descrita, com dois suspeitos dentro.

Os policiais, então, emitiram sinais sonoros para que o veículo parasse. Porém, os criminosos não atenderam e seguiram fugindo.

Na sequência, os policiais realizaram uma perseguição que durou por alguns quilômetros.

Em determinado momento, os policiais realizaram disparos no pneu do veículo. Após andar por mais algum, tempo o motorista acabou perdendo o controle da caminhonete e entrou em uma plantação de soja.

Desse modo, os PMs realizaram a abordagem da dupla e constataram que se tratava de um menor de 17 anos e um rapaz de 19. Com eles, foi apreendido um simulacro de pistola.

Na sequência, os dois foram encaminhados à delegacia do município de Cláudia para a tomada de providências cabíveis.

O carro que foi alvejado com alguns disparos também foi entregue as autoridades policiais.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *