https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/image-e1571954264566.jpg

EM CUIABÁ

Adolescente luta contra motorista de App e mais dois para não ser estuprada

Reprodução

Uma menor de idade, de 16 anos, não identificada, sofreu uma tentativa de estupro, na madrugada desta segunda (17), ao pegar um motorista de aplicativo, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá.

Ela teria lutado contra o motorista e mais dois amigos dele, que entraram no Renault Logan, após o início da corrida. A menina ficou com algumas escoriações nos braços e nas costas.

Em seu depoimento, acompanhada de um advogado, relatou que estava na casa de amigos, quando decidiu ir embora. Chamou um motorista, por meio de aplicativo.

Segundo ela, o início da viagem transcorreu tranquilamente, em dado momento, no meio do percurso, ele avisou que iria finalizar a viagem para pegar dois amigos e depois “continuar” o percurso.

A menina, assustada, falou que não precisava e que iria descer. Mas os dois amigos entraram no veículo e a menina foi puxada pelo motorista pelos braços para não sair do carro.

A vítima, então, teria entrado em luta corporal com os rapazes, em frente de uma lanchonete, na Rodovia Palmiro Paes de Barros. Com muito esforço, ela conseguiu escapar e entrar em um bar, gritando por socorro.

Após o ocorrido, ela foi encaminhada para exame de corpo e delido no IML. Os rapazes fugiram, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de fevereiro de 2020 às 21:10:57
  • 17 de fevereiro de 2020 às 19:02:57