https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/16161814022020_braseiro_004.jpg

EDIÇÃO CUIABÁ

Filantrópicos têm até dia 25 para se inscrever por doações do Braseiro

Reprodução

O Festival Braseiro se destaca pela qualidade da carne, da cerveja, do serviço e pela solidariedade, pois o evento é 100% beneficente. A cada ano, todo lucro do Festival é destinado a entidades filantrópicas. Nas sete edições realizadas até 2019, foi doado um total de R$ 1.066.497,25 para 66 entidades filantrópicas de Cuiabá e Rondonópolis.

As instituições de Cuiabá e Várzea Grande interessadas em receber as doações que serão arrecadadas na edição 2020 do Festival Braseiro de Cuiabá, em 18 de abril, podem baixar o edital no site através do link http://festivalbraseiro.com.br/#edital.

“A gente pede que os responsáveis pelas entidades interessadas em receber a doação que entrem no site do festival, baixem o edital e nos enviem, por e-mail ([email protected]), um relato sobre a instituição, o trabalho realizado, além da documentação solicitada no edital. Após uma análise criteriosa, nossa equipe entrará em contato para uma avaliação”, solicita a coordenadora do evento, Aline Pellozo.

Somente no ano passado, foram 38 entidades contempladas com itens doados a partir dos valores arrecadados nos festivais de Cuiabá e Rondonópolis, que reuniram um público de 7 mil pessoas. Como este ano os eventos devem bater recorde de público, programados para receber 4,5 mil participantes cada, a expectativa é que o número de entidades beneficiadas aumente.

“Nós temos certeza de que bateremos recorde de público, tendo em vista que vendemos 50% dos ingressos para o evento de Cuiabá com apenas 10 dias de abertura das vendas. Ficamos felizes que o público do Braseiro se sente motivado a participar do Festival porque sabe que o objetivo é a solidariedade e nós nos sentimos motivados por ajudar a quem precisa”, comenta o presidente da Associação Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares.

O período de inscrição para pleitear as doações do Festival Braseiro de Cuiabá na edição 2020 iniciou no dia 8 passado e segue até 25 de fevereiro. Os responsáveis pela organização do evento visitarão os locais para averiguar in loco as atividades de cada instituição selecionada e a necessidade dos itens solicitados em doação. O resultado com os nomes das entidades escolhidas será divulgado no dia 1º de abril.

Ingressos

As vendas dos convites do Festival Braseiro de Cuiabá edição 2020 estão abertas e podem ser feitas nas lojas da Celeiro da Capital e de Rondonópolis, na Casa de Festas – nos shoppings Goiabeiras e Pantanal, em Cuiabá – e na sede da Associação Braseiro, em Rondonópolis. Os ingressos também podem ser adquiridos no site www.techtickets.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], no site do Festival Braseiro e nas redes sociais: Instagram – @festivalbraseiro_ e Facebook – /festivalbraseiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *