https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Droga-B-Bugres.jpg

EM BARRA DO BUGRES

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas, dentre eles mãe e filho

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Dois homens e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado (15) no bairro Jardim Aeroporto, em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá).

Dentre os detidos, estavam mãe e filho. Com os acusados foram apreendidas 106 porções de drogas, entre porções de maconha e cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia indicava a casa de uma das mulheres como ponto de venda de drogas e de que a mesma seria  integrante de uma facção criminosa.

Incluiu ainda que na residência estavam outras duas pessoas realizando a comercialização do entorpecente.

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos tentou correr, mas foi contido. Dentro da residência havia mais três pessoas.

Além da apreensão de droga no local, um dos suspeitos confessou que na casa de sua mãe haveria mais entorpecentes.

Diante dos fatos, os militares se dirigiram à residência, onde o entorpecente foi localizado e apreendido.

A suspeita que foi denunciada, confessou aos policiais que realizava a venda de drogas no local. Com ela foram encontrados uma certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *