https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/03/oab.jpg

VANDALISMO

Sede da OAB de Mato Grosso é alvo de atentado durante a madrugada em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA/MT) foi alvo de uma tentativa de atentado, na madrugada desse domingo (16), em Cuiabá.

Um grupo de criminoso invadiu o local para atear fogo em diversos documentos da unidade.

A informação sobre o ataque foi confirmada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Leonardo Campos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o presidente, os criminosos invadiram o local e aglomeraram vários documentos em trâmite no Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e jogaram gasolina.

“As medidas de segurança frustraram a intenção dos criminosos e o intento não foi concluído – invadiram o prédio da ESA, amontoaram os processos, jogaram gasolina e nesse momento a equipe de segurança interveio e os criminosos fugiram”, disse Campos em mensagem divulgada em um grupo no WhatsApp.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início ao processo de investigação do caso, que deverá ser conduzida pela Polícia Federal.

“Todo o rigor exigido ao caso será aplicado. Não vamos medir esforços nem nos intimidaremos. Pelo contrário, seguiremos ainda mais firmes no trabalho de fortalecimento da advocacia e punição exemplar dos envolvidos”, acrescentou presidente. (Com Gazeta MT)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *