https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/toninho.jpg

CASSAÇÃO DE ABÍLIO

Toninho cita ameaça de morte e procura Delegacia para registrar boletim de ocorrência

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O vereador Toninho de Souza (PSD) tirou este domingo (16) para se defender das acusações feitas pelo seu colega parlamentar Abílio Jr. Brunini (PSC). Em sua rede social, o vereador postou um vídeo onde se defende dos ataques direcionados a ele.

“Eu sou o presidente da Comissão de Ética Câmara Municipal, que só investiga processos que chegam a ela, isso o vereador Abílio não fala, no ano passado, nós  julgamos dois processos de representação pedindo a cassação do mandato dele, e esses processos foram arquivados”, disse o vereador.

Toninho fala dos erros que o Abílio cometeu na sua tentativa de virar o jogo e colocar a Comissão de Ética como uma perseguidora de sua pessoa.

Para o vereador, Brunini tenta erroneamente passar para a população, de que ele está sendo cassado por que ele exerce o seu papel de fiscalização.

“Isso não é verdade, o vereador pode fiscalizar, mas ele tem um comportamento a ser respeitado. Uns dos pontos principais, é de que ele usou uma live e acusou quatro vereadores de tê-lo ameaçado de morte, dentro desse item o vereador não se defendeu dentro do processo, levou sua testemunha, inclusive vereadores, companheiros dele, e ninguém disse que viu alguma coisa em relação a essas ameaças”, explicou o parlamentar.

Taxando o grupo apoiador do social cristão de “comitê da maldade”, o também apresentador Toninho disse que recebeu ameaças de morte desses apoiadores, e que representou um boletim de ocorrência na delegacia.

“Nesses dias agora, ouve uma incitação por parte do comitê da maldade dessa turma e eu recebi algumas ameaças de morte pelas redes sociais, e qual foi a atitude do vereador Toninho de Souza, eu procurei uma delegacia e registrei um boletim de ocorrência, é assim que se faz quando você tem alguma ameaça à sua integridade física”, disse o social-democrata.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *