https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/6c1969f28d5c4fde6a56952871d62030.jpg

ABUSO INFANTIL

Polícia Civil realiza operação em MT e 11 estados para combater pedofilia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

A Polícia Civil deflagrou em Mato Grosso e mais 11 Estados do Brasil a 6ª fase da Operação Luz na Infância, que tem o objetivo identificar autores de abusos e exploração sexual.

Os Estados que participam da ação além de Mato Grosso, são : Alagoas, Acre, Ceará, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul,Piauí e Santa Catarina.

A ação iniciou logo nas primeiras horas desta terça (18) e os agentes já cumprem mandados judiciais de busca e apreensão.

A Polícia Civil informou que a operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e envolve agências de aplicação da lei da Colômbia, dos Estados Unidos, do Paraguai e Panamá.

Os policias cumprem mandados judiciais de buscas e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes em endereços ligados aos investigados.

As agências de aplicação da lei da Colômbia, Estados Unidos, Paraguai e Panamá também cumprem mandados de busca e apreensão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *