https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-18-at-08.59.53-1.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Trio toca o terror durante assalto em residência

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Três suspeitos de cometerem um roubo à residência no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, foram presos. Além da motocicleta da família, dinheiro e vários pertences eletrônicos foram levados.

Todos integrantes possuem uma vasta ficha criminal, com eles foram aprendidos um simulacro,um veículo Chevrolet Classic, uma porção de substância análoga à maconha e todos os pertences roubados.

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 02h da manhã. A equipe da Rotam foi acionada pela vítima que repassou as características dos suspeitos e de sua moto que foi furtada durante a ação.

Com um auxílio de uma câmera de segurança (CFTV), os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado pelo trio para saquear os objetos provenientes do roubo que seria um Chevrolet Classic branco.

Assim feito, a Rotam iniciou rondas para localizar o veículo. O carro foi encontrado em um lava-jato do outro lado da cidade, no bairro Praeirinho, em Cuiabá.

No mesmo local, a Rotam prendeu o primeiro suspeito que foi reconhecido pela vítima. O homem tentou abrir fuga, sem sucesso. Com ele vários pertences da vítima foram encontrados.

Através do suspeito preso, foram realizadas diligências onde outros dois suspeitos e a motocicleta tomada no roubo foram localizados.

Todos os suspeitos, além dos objetos apreendidos e recuperados, foram encaminhados à Delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *