https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/maltaria1.jpg

FOLIA DE MOMO

Grupo Petrópolis marca presença no Carnaval em MT

Adi Leite/Divulgação

O grupo Petrópolis, dono da marca de cervejas Itaipava e Crystal, escolheu o município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, para instalar sua primeira maltaria no País. Foto: Adi Leite/Divulgação

O apoio do Grupo Petrópolis ao Carnaval nunca esteve tão forte como em 2020. As marcas da cervejaria apoiam desfiles, festas e blocos carnavalescos em mais de oito cidades pelo país, ampliando sua participação de festas em relação ao ano passado. Em Mato Grosso, a Petra será a cerveja oficial do Bloco da “Confraria do Bode” e do Bloco “Beijo Me liga” em Chapada dos Guimarães e do “Carna Jarbas”, em Cuiabá e ainda bloco carnavalesco dos jornalistas”imprensando Bebum”  !. Já a Itaipava é a cerveja oficial do Cáceres Folia, em Cáceres.

“O Carnaval é um período importante para o Grupo Petrópolis. Além de ser uma oportunidade de fortalecer nossas marcas e incrementar as vendas, contribuímos com a economia das cidades onde apoiamos desfiles, festas e blocos. E Mato Grosso não poderia ficar de fora”, explica Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

A expectativa da Itaipava é que as vendas aumentem 17% durante o período carnavalesco, considerando os autosserviços e atacados, além das principais festas, espalhadas em oito grandes cidades brasileiras, impactando milhares de pessoas com sua marca e ações de mídia.

PETRA ORIGEM – A cerveja do Grupo Petrópolis que mais ganhou participação no mercado recentemente, também marca presença na folia. No Rio de Janeiro, a Petra Origem patrocina o Camarote King e o Camarote Rio, na Sapucaí. Em Recife, a marca é patrocinadora do Camarote Boa Viagem, um dos camarotes mais badalados da cidade, e na capital baiana é pela segunda vez, é a cerveja oficial do Camarote Salvador.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site:  http://www.cervejaitaipava.com.br/

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *