https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/10525718022020_WhatsApp_Image_2020_02_11_at_17.43.36.jpeg

DIAS DE DIVERSÃO

Miss Cuiabá Plus Size dá dicas de como se preparar para o Carnaval

Reprodução

O Carnaval é a festa mais alegre e contagiante do ano, aguardada ansiosamente por muitos, que aproveitam para cair na folia. E para não perder nada da festa a maquiadora Mayara Strobel, Miss Plus Size Cuiabá 2019, trouxe uma série de dicas para os dias de diversão, tem looks incríveis para arrasar, maquiagem de Carnaval, dicas de preparação pra quem vai cair no samba e tem sugestões até pra quem não gosta tanto da badalação.

Nas redes sociais do Shopping Estação Cuiabá, May Strobel deu um tutorial de maquiagem. Como a ocasião permite usar e abusar das cores e brilhos, ela optou por uma make com muito glitter nas sombras, no gloss e também no delineador.

Para pular com conforto e estilo, May aposta em looks mais despojados, sempre com o auxílio do tênis, para complementar o visual. Tendência para este ano, a pochete foi outro item utilizado por ela e que é um auxílio e tanto na hora de levar os documentos, dinheiro e o celular de forma tranquila e segura.

E quem não curte muito o agito pode aproveitar o feriado de diferentes formas, como indo ao cinema para colocar os lançamentos em dia, coisa que a correria do dia a dia não permite. Outra ideia é fazer um tour gastronômico e conhecer todos os tipos de culinária do Shopping Estação Cuiabá, são diversas opções: mexicana, italiana, japonesa, cuiabana, vegetariana, entre tantas outras.

May ainda apresenta opções para quem gosta de jogos e prefere passar a folia vivenciando uma experiência indoor com a família e amigos no Escape 60, um ambiente de mistério, onde os participantes terão a oportunidade de jogar, decifrar enigmas e superar dificuldades para sair das salas, no tempo máximo de 60 minutos. Outra dica é o Arcade X, jogo em realidade virtual, em que basta colocar os óculos, entrar no game e se divertir.

“Quisemos trazer essas dicas para que as pessoas se inspirem e saibam que os itens utilizados nos vídeos podem ser encontrados aqui no Shopping Estação e usem o tempo que iam passar buscando os produtos, para curtir ainda mais o Carnaval. Além disso, quisemos mostrar que temos outras opções de lazer nesse feriado”, simplifica o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza.

Para saber mais, basta acompanhar as redes sociais ou o canal do shopping no Youtube, ficar por dentro das sugestões para se organizar, aproveitar todas as dicas e cair na folia.

Veja Mais

2 comentários em “Miss Cuiabá Plus Size dá dicas de como se preparar para o Carnaval”

  1. Davi Machado Do Valle disse:

    OLÁ, TUDO BEM? QUER APRENDER A FAZER ÓTIMAS MAQUIAGENS E ATÉ MESMO LUCRAR COM ISSO? ESSE CURSO COM MAIS DE 35 VÍDEOS AULAS É PERFEITO PARA VOCÊ, ALÉM DE TER O CERTIFICADO INCLUSO, ELE ENSINA DE MANEIRA SIMPLES E FACIL DE APRENDER, NÃO ESPERE MAIS PARA COMEÇAR A FAZER SUAS PRÓPRIAS MAQUIAGENS E FAZER DISSO SUA PROFISSÃO, ACESSE O LINK ABAIXO E BOM CURSO!
    http://bit.ly/Cursoprofissioanaldemaquiagem

  2. Davi Machado Do Valle disse:

    OLÁ, TUDO BEM? QUER APRENDER A FAZER ÓTIMAS MAQUIAGENS E ATÉ MESMO LUCRAR COM ISSO? ESSE CURSO COM MAIS DE 35 VÍDEOS AULAS É PERFEITO PARA VOCÊ, ALÉM DE TER O CERTIFICADO INCLUSO, ELE ENSINA DE MANEIRA SIMPLES E FACIL DE APRENDER, NÃO ESPERE MAIS PARA COMEÇAR A FAZER SUAS PRÓPRIAS MAQUIAGENS E FAZER DISSO SUA PROFISSÃO, ACESSE O LINK E BOM CURSO!
    http://bit.ly/Cursoprofissioanaldemaquiagem

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *