https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/19399b40e6f49c740451600a60df8357.jpg

DINHEIRO NA CONTA

Emanuel antecipa salário dos servidores para hoje, 21 de fevereiro

CAROLINA MIRANDA/ PREF. DE CUIABÁ
[email protected]

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá vão poder curtir a Folia de Momo com o salário referente ao mês de fevereiro na conta. A notícia da antecipação da folha salarial, inicialmente prevista para o dia 28, para hoje, sexta-feira (21), foi divulgada pelo prefeito Emanuel Pinheiro nas redes sociais. Já os servidores inativos (Cuiabá Prev) estarão com os salários em suas respectivas contas, no dia 25 (terça).  O Município de Cuiabá conta com mais de 18  mil servidores.

“O site G1 apontou Cuiabá como a 5ª capital do país em investimentos, mas em nossa gestão, com toda seridade, o prinicipal  investimento é nas pessoas, em gente. Por isso,  quero dar essa notícia ao servidor público municipal, com muita austeridade, e respeito com as contas públicas e, graças a boa saúde financeira do nosso município, consegui antecipar para hoje, dia 21 de fevereiro, o pagamento da folha salarial de fevereiro, penso em você e na sua família, pensando em valorizar e estimular e respeitar o servidor público para que vocês possam, cada vez mais, pretar serviços com qualidade, respeitando e dignificando a nossa população. Aos servidores públicos de Cuiabá, com salário na conta, e a toda a população cuibana eu desejo um feliz e abençoado carnaval”, declarou.

Ele reitera que parte de sua missão é trabalhar para manter o equlíbrio nas contas e ajudar no desenvolvimento da cidade.  “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender. A regularidade de nossas contas é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *