https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/estupro51.jpg

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem armado estupra menino de 15 anos próximo de escola em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem ainda não identificado, estuprou um menino de 15 anos de idade, no Bairro Jardim das Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá). O crime foi denunciado nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (21) à Polícia Militar, que registrou o crime e busca pelo agressor.

A vítima teria contado que estava próximo da escola, quando foi abordada pelo homem armado, ele encostou a arma em suas costas e em seguida, o levou para um local onde cometeu o estupro. Durante a violência sexual, ele ameaçava a vítima e dizia para ele não olhar para cima.

Após o crime, o jovem foi para casa e contou para um amigo. Foi o rapaz que encorajou o menino a fazer a denúncia em uma delegacia. O agressor estava em uma bicicleta azul e usava camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado recebendo atendimento médico voltado para os cuidados pós-violência sexual. As roupas que a vítima usava na hora do crime foram entregues às autoridades.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém havia sido preso até o começo da manhã de sexta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *