https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-22-at-10.32.34-1.jpeg

RACISMO

Homem é preso por xingar senegalês de "preto sujo" em MT

ILUSTRAÇÃO

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (20) após proferir palavras de baixo calão e ainda chamar um senegalês de “preto sujo”. O ato de racismo aconteceu no município de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), no momento em que o rapaz se aproximou da lanchonete em que o africano estava para oferecer alguns produtos que vende.

As informações são de que o vendedor ambulante teria se aproximado do estabelecimento onde o rapaz comia espetinhos. Ele teria oferecido alguns pertences que vende para o suspeito.

Sem motivo nenhum, o suposto agressor teria começado a gritar e xingar o homem. Ainda disse que ele era um “preto sujo”.

O suspeito ainda teria se levantado da mesa que estava e partiu para cima da vítima para agredi-la com um soco. Na sequência, ainda puxou um faca para feri-lo, momento em que o ambulante saiu correndo e acionou militares.

Após ser detido, o homem tornou a dizer palavras de baixo calão para a vítima e ainda xingou os PMs. Diante disso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelas sanções cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *