https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/psmc.jpg

EM CUIABÁ

Chuva forte destrói telhado de policlínica e alaga antigo pronto socorro de Cuiabá

Luiz Alves/Secom-Cuiabá

As fortes pancadas de chuvas que acometeram Cuiabá na tarde desse sábado (22) ocasionaram danos ao telhado, rompimento de forro da farmácia e posto de medicação da Policlínica do Coxipó e alagamentos no subsolo do antigo Pronto Socorro.

Embora os transtornos aos profissionais que estão nos plantões das referidas unidades, os atendimentos em ambas não foram interrompidos.

O secretário de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho comunicou que equipes já foram encaminhadas aos locais para auxiliarem na limpeza e solução dos danos e orientou que a população que precisar de atendimentos busquem outras unidades de urgência e emergência.

“Infelizmente as chuvas fortes que caíram nesta tarde alagou o estacionamento das ambulâncias e a parte subsolo da antigo PS e também causou problemas na Policlínica do Coxipó.

Não temos como prever um fenômeno natural desses, mas graças a Deus não prejudicou os atendimentos. Já encaminhei uma equipe para auxiliar no que for preciso para sanar os problemas o quanto antes evitando assim, prejuízos aos pacientes.

Mas peço à população que busquem outros locais caso precisem de atendimento para evitarem transtornos até que tudo esteja normalizado”, frisou Pôssas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *