https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene-2-1.jpg

EM PARANATINGA

Marido fica enfurecido ao saber de traição e mata esposa degolada em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um homem, de 42 anos, foi encaminhado à delegacia acusado de matar a esposa dele, na madrugada desta segunda-feira (24),  no bairro Concórdia, em Paranatinga (378 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, uma denúncia informava que havia um homem dizendo que teria acabado de assassinar sua esposa e queria se entregar.

Uma guarnição se deslocou ao local, onde foi localizado o suspeito que, ao avistar a viatura, se entregou sem oferecer resistência.

O acusado, ao ser questionado sobre o caso, informou que estava trabalhando na colheita, em uma fazenda na zona rural de Paranatinga, e teriam informado a ele que sua esposa o estava traindo em sua residência.

À PM, o suspeito disse que ao chegar em casa viu um homem desconhecido passar por ele, correndo somente de cueca, e, ao adentrar na residência, se deparou com a esposa pelada em cima da cama.

O marido ao ver a situação pegou uma faca e desferiu um golpe na sua esposa, de 45 anos, que ainda tentou se defender e acabou sofrendo um corte profundo em uma das mãos, o agressor continuou as agressões até o momento em que acabou degolando a vítima, que de acordo com os militares, sangrou até a morte.

Após a detenção do homem, os agentes se deslocaram ao endereço no bairro Concórdia, local em que ocorreu o crime, a vítima foi encontrada enrolada em uma coberta, no chão, ao lado da cama, apresentando um grande corte no pescoço e na mão.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da Justiça. (Com informações Portal Paranatinga News).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *