https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/03/55733fbc267e2ef3532d3f242b5795a5-e1521144522483.jpg

COLABORAÇÃO DEVASTADORA

Eu e nem Jayme Campos estamos incluídos em delação de José Riva, diz Júlio; veja vídeo

Midianews

O pré-candidato ao Senado Federal, Júlio Campos (DEM), comentou, nesta quarta-feira (26), a delação do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALMT), ex-deputado estadual José Geraldo Riva (sem partido), homologada, na semana passada, pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Marcos Machado.

Mesmo dizendo que desconhece o conteúdo da colaboração, por estar sob sigilo, o ex-governador disse que só tem uma certeza.

“Eu e nem Jayme Campos estamos incluídos em delação de José Riva. Porque nunca tivemos nenhum relacionamento empresarial, político, empresário, íntimo com Riva”.

Júlio reconheceu a atuação política de José Riva. Para o democrata, o prestígio do ex-deputado ajudou a eleger a filha, a deputada Janaina Riva (MDB).

A delação de José Geraldo Riva é vista no meio político e empresarial de Mato Grosso como uma espécie de hecatombe.

As informações devem estremecer o Estado, com revelações de nomes de personalidades que foram beneficiadas com esquemas de corrupção.

No dia 11 de fevereiro, foi realizada audiência de ratificação dos termos do acordo de colaboração premiada, com a presença do colaborador, José Geraldo Riva, os advogados Almino Afonso Fernandes, Gustavo Lisboa Fernandes, e o Procurador-Geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, na qualidade de custos legis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de fevereiro de 2020 às 19:14:59
  • 27 de fevereiro de 2020 às 11:26:19