https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/screencapture-lta-reuters-articulo-futbol-salud-uefa-idLTAKCN20K28I-2020-02-26-13_55_41.png

CORONAVÍRUS

Jogos da Champions e Europa League terão público, exceto Inter e Ludogorets

BRIAN HOMEWOOD/JAVIER LEIRA/ REUTERS
[email protected]

REUTERS / Guglielmo Mangiapane

Todos os jogos das competições europeias desta semana serão disputados com torcedores, exceto o Inter Milan-Ludogorets, que estará a portas fechadas devido à propagação do coronavírus no norte da Itália, o UEFA na quarta-feira.

Mais de 30 novos casos foram registrados nas duas regiões mais afetadas da Itália, o que elevou o total para mais de 320, disseram autoridades. O número de mortos subiu para 12 na quarta-feira no país.

Croácia, Grécia, Áustria e Suíça registraram seus primeiros casos nos últimos dois dias, enquanto a França confirmou uma segunda morte pelo vírus na quarta-feira e um total de 17 casos.

O Olympique de Lyon recebe a Juventus na quarta-feira pela Liga dos Campeões, enquanto o Real Madrid joga em casa com o Manchester City.

Entre quarta e quinta-feira, 16 jogos serão disputados para a Liga Europa em Portugal, Bélgica, Suécia, Suíça, Áustria, Grã-Bretanha, Turquia, Espanha e Holanda.

“Após as decisões das autoridades italianas, a partida da Liga Europa entre a Inter e a Ludogorets será disputada a portas fechadas no estádio San Siro”, afirmou a UEFA em comunicado.

“Todos os outros jogos da UEFA marcados para esta semana serão realizados conforme o planejado e, atualmente, não há restrições para os torcedores”, acrescentou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *