https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/286fb465635f78076b2fdb26186562c2.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Garota de programa é ameaçada e trancada por cliente dentro de motel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma garota de programa foi ameaçada de morte e mantida em cárcere privado por um cliente em um motel na noite desta quarta (26), na região do ”Zero Quilômetro”, em Várzea Grande.

O caso aconteceu por volta das 23h. A vítima conseguiu pedir socorro e fugir com a ajuda dos funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar.

O valor do programa foi acertado em R$ 200, com o suspeito. Ao chegar no quarto, o cliente deu para a mulher R$ 150 para que ela mandasse alguém levar drogas ao motel.

Preocupada em não receber, ela perguntou sobre o valor por seus serviços sexuais. Ele disse que mandaria um amigo levar o dinheiro até o motel no final do programa.

A vítima contou que não teria concordado e iria embora, mas o homem teria ficado agressivo, trancou-a no quarto e ameaçou-a de morte caso ela tentasse fugir e chamar a Polícia.

De acordo com a PM, a mulher contou que conseguiu abrir a porta, após um momento de distração do suspeito.

A Polícia Militar informou que o homem permaneceu no motel e não houve acordo entre os dois, que acabaram sendo encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

Com Informações do Mídia News.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *