https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Viatura-Policia-Civil-1.jpg

TRANSPANTANEIRA

Policiais civis prendem em região do Pantanal homem suspeito de homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, de 27 anos, foi preso acusado de um crime de homicídio praticado em novembro de 2019, a detenção ocorreu, nesta quarta-feira (26), na região do Pantanal, em Porto Jofre, no município de Poconé (250 km de Cuiabá) na divisa com Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 23 de novembro de 2019, quando a vítima, de  24 anos, e uma testemunha transitavam pela cidade e se depararam com uma briga, onde conheciam os envolvidos.

A vítima acabou descendo do carro para tentar separar a briga generalizada, quando se desentendeu com o suspeito, que fez os disparos.

Após o homem cair no chão, o acusado voltou a efetuar novos disparos e, em seguida, fugiu.

A vítima foi levada ao hospital da cidade, onde foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém acabou não resistindo aos ferimentos.

A Delegacia de Poconé iniciou as diligências para apuração do homicídio e o suspeito teve a prisão decretada, pelo juiz da Comarca de Poconé.

Os agentes conseguiram localizar o suspeito em uma colônia de pescadores localizada ao final da rodovia Transpantaneira.

O homem foi encaminhado à delegacia e depois será apresentado em audiência de custódia da Justiça.

O delegado Ruy Guilherme Peral destaca o empenho da equipe da unidade policial durante as buscas para localizar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *