https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/wilsonkerokero-1.jpg

QUEBRA DE DECORO

CCJR deve ler relatório de cassação do mandato de Abílio na próxima quarta-feira

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O relator do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o vereador Wilson Kero Kero (PSL), disse que está analisando o relatório de mais de 600 páginas, que pode cassar o mandato do vereador Abílio Jr. Brunini (PSC), e que ainda está dentro do prazo de 15 dias para devolvê-lo para ser votado.

“Quero crer que, na próxima quarta-feira (04), deve ser lido. Temos uma banca de advogados aí, em conjunto, estamos analisando minuciosamente, são 600 páginas, mas na quarta será lido lá na Comissão de Justiça”, disse o parlamentar.

Somente após o parecer da CCJ é que o processo será remetido para votação no plenário da Câmara Municipal de Cuiabá.

“É um processo de cassação de um vereador, então, não pode ser olhado como os outros processos, além da imparcialidade e muito criteriosamente”, disse o vereador.

“Estou fechando ainda esse relatório, tem alguns pontos, que tanto na Comissão de Ética como na CCJ, são postos cruciais nesse relatório de cassação do vereador Abílio e não podemos cometer nenhum afogadilho, e nada que possa comprometer esse processo no seu curso até o plenário”, finalizou.

Já o social cristão que pode perder o seu mandato, está confiante, e em sua rede social, escreveu. “A comissão deve apresentar o relatório até o dia 5 e a votação deve ocorrer possivelmente no dia 15 de Março. Continuamos trabalhando e contando e agradecendo o apoio de cada um que tem nos dado forças para continuar lutando”.

https://www.instagram.com/p/B9Et5YPFPAO/

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *