https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/whatsapp-image-2020-02-27-at-22.00.02.jpeg

FUTEBOL INJUSTO

Osvaldo comenta eliminação na Sul-Americana

Thiago Gadelha/SVM

Mesmo com a eliminação na Sul-Americana, Osvaldo reconheceu boa atuação do elenco Tricolor na vitória por 2 a 1 sobre o Independiente e destacou sentimento após entrar em campo pela primeira disputa internacional da história do clube.

O Leão foi desclassificado pelo critério do gol de visitante. O placar do jogo de ida, na Argentina, foi de 1 a 0 para o Rojo.

-A equipe deles jogava por um erro nosso. Não tem muito o que falar. Só parabenizar a todos. Todo mundo foi guerreiro. Hoje o Brasil inteiro e a Sul-Americana conhece que o Fortaleza é uma equipe aguerrida, que joga pra frente, sempre para vencer, independente de quem vem pela frente. Mostramos nossa força – ressaltou Osvaldo.

O atacante também se manifestou nas redes sociais.

Osvaldo teve grande participação em ambos os confrontos. Com muita velocidade pelas extremidades, o atacante foi um dos jogadores que mais levou perigo para a defesa do Rey de Copas.

Oriundo da base do Tricolor do Pici, o atleta comentou a atuação que teve na partida.

– Sou uma prata da casa. Sempre que entro em campo, dou meu máximo pois a cada jogo que passa, é um ano a menos de carreira. Procuro dar o meu melhor. Infelizmente, hoje não conseguimos nosso objetivo. Vencemos o jogo mas não foi suficiente.

Osvaldo sofreu o pênalti que culminou no primeiro gol do Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

O Fortaleza se despediu da primeira competição internacional com a confiança em alta.

A eliminação na estreia jogando de igual para igual contra o maior vencedor de competições sul-americanas atraiu os holofotes para a equipe, que tem pela frente mais quatro competições no ano: Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

– Agora é levantar a cabeça e ir pra frente. Temos muito o que evoluir. Vamos trabalhar para cada vez mais elevar o patamar do Fortaleza para um dos grandes do futebol brasileiro – completou o jogador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *