https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/TCH7075.jpg

DOE VIDA

Hemobus realiza coletas de doação de sangue em Cuiabá

Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

O MT Hemocentro, único banco de sangue público do Estado, a partir do mês de março, intensifica a coleta externa de doação de sangue neste mês de março, por meio da unidade móvel Hemobus, na Praça da República, centro de Cuiabá.

Nesta segunda-feira (02.03) e nos dias 4, 9, 12, 16, 23, 26 e 30 deste mês, o Hemobus estará estacionado na praça central para realizar campanha de sensibilização.

A ideia é conscientizar a população para a importância de ser doador voluntário, além de coletar as doações de novos e de doadores já cadastrados pela unidade especializada.

A equipe técnica do MT Hemocentro atenderá das 07h30 às 16h.

Outros pontos de coleta

Na quinta-feira (05.03), a coleta externa será na sede do Sindicato da Polícia Civil. Já no dia sábado (07.03), o Hemobus estará presente como parceiro no projeto Multiação, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT), no Bairro João Bosco Pinheiro, na capital.

Na quarta-feira (11.03), o atendimento externo será no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá.

Nos dias 18 e 19 a coleta será feira no estacionamento da Secretaria de Estado de Saúde; além dos servidores, os visitantes do Centro Político também poderão doar sangue.

A agenda do Hemobus para o mês de março termina no dia 25, no estacionamento do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Coleta interna

A coleta interna nas unidades do MT Hemocentro permanece de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30, nos seguintes endereços: Rua 13 de Junho, nº 1055 – Centro Sul, Cuiabá ou na unidade de coleta que funciona dentro do Pronto Socorro municipal de Cuiabá.

Serviço

Informações: (65) 3623-0044

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *