https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Equipe-MT-Prev.jpg

PREVIDÊNCIA

MT Prev abre agendamento para aposentadorias até outubro

Reprodução

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) abrirá, a partir desta quinta-feira (05.03), o agendamento para servidores que pretendem se aposentar até outubro deste ano.

O servidor deverá marcar a sua aposentadoria por meio do Disque Servidor, que atende pelo número 0800 647 3633.

A orientação é que os servidores procurem o setor de Gestão de Pessoas do seu órgão de origem para conferir informações funcionais e cumprimento de requisitos como tempo de contribuição, idade, gozo de férias, gozo de licenças-prêmio, antes de agendar a aposentadoria.

O servidor que ainda não possui os requisitos para aposentadoria não deve realizar o agendamento.

No ato da solicitação, é importante que o interessado esteja munido dos documentos pessoais como CPF, matrícula, endereço atualizado, e-mail e telefones para contato.

Links úteis

– Documentação necessária para o agendamento da aposentadoria

– Decreto nº 90, de 16 de abril de 2019 (Regulamenta a concessão e o gozo de licença-prêmio por assiduidade dos servidores públicos efetivos civis e militares da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, e dá outras providências.)

 

Veja Mais

Um comentário em “MT Prev abre agendamento para aposentadorias até outubro”

  1. Eu não agendei em Fevereiro para atendimento em Outubro devido faltar mais de 7 meses, e agora? Precisava agendar para Outubro, e não somos orientados por isso, é possível que eu agende para Outubro, dia 07/10/2020? Se for possível incluir me com certeza agradeceria, sou docente da UNEMAT.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *