https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-04-at-09.42.58zsdsf.jpg

DISQUE-ENTREGA

Homem que fazia serviço ''delivery'' de drogas é preso em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um rapaz, de 22 anos, suspeito de traficar droga, através de um ”disque-entrega”, utilizando até máquinas de cartão, foi preso em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

A prisão do homem aconteceu na última terça (3) pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Segundo a polícia, a comercialização acontecia via telefone. Os usuários pediam a quantidade desejada e o rapaz fazia as entregas utilizando uma motocicleta.

Os policiais abordaram o suspeito quando ele saia de sua residência e, no momento, com ele foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína, embalada para vender.

Em diligências na casa dele, os policiais encontraram dinheiro, em notas trocadas, máquinas de cartão, duas porções de substância análoga à cocaína, embalagens para entorpecente e adesivos para demarcar locais de recolhimento de dinheiro.

Ainda na casa, no banheiro em meio a fraldas novas jogadas no lixo, foram encontradas outras porções de cocaína prontas para venda e na cozinha, em meio às compras no armário, mais dezesseis porções de substância análoga à LSD.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foi detido em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele será encaminhado à audiência de custódia da justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *