https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/15263504032020_WhatsApp_Image_2020_02_27_at_09.34.22.jpeg

EM CUIABÁ

Confira quem são as atrações principais do Festival Braseiro

Reprodução

Sertanejo universitário, country americano e rock n roll são os principais ritmos que vão animar o público da edição 2020 do Festival Braseiro em Cuiabá, no dia 18 de abril. As atrações confirmadas para o evento foram divulgadas pela organização, que programou três palcos para este ano.

No palco 1 estarão as bandas Red Fox e Red River, além da dupla Denner e Douglas. Já no palco 2 vão se apresentar Allan Rouse e Mississipi Jr, a dupla Jonathan e Adam e o músico Jabas. O palco 3 será para apresentação dos cantores Fernanda Rangel e Marquinho.

Para este ano, são esperadas 4,5 mil pessoas no evento, que se tornou o maior festival de carne do país. Toda a estrutura já está fechada, a ser instalada no Rancho Dourado, com 66 estações dos mais diversos cortes de carne.

Uma das novidades de 2020 é participação da banda Red Fox, que está na estrada desde 2001 e é a maior referência nacional de country music americana e do country rock. Em 2009, o grupo musical venceu o programa “Astros”, do SBT. Em 2019, fez os shows dentro do Camarote Stadium no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos shows dos ícones internacionais Pearl Jam, Foo Fighters, Bon Jovi, Roger Waters, Eric Clapton, U2 e Iron Maiden. Agora, a banda se prepara para conquistar o público do Festival Braseiro.

“É uma honra poder participar do Braseiro, que é um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil e com uma causa nobre muito importante. Essa é a nossa primeira participação nesse evento grandioso, que vai reunir grandes chefes do Brasil. Sentimos que é uma grande responsabilidade fazer a trilha sonora de um evento com renome tão importante e fazer parte dessa energia, que objetiva fazer o público passar por uma experiência diferenciada, tanto gastronomicamente quanto musicalmente”, conta Beto Garja, vocalista da banda Red Fox.

Já Denner e Douglas são velhos conhecidos do público do Braseiro. Eles começaram a tocar nos barzinhos da Cuiabá e conquistaram o Brasil. A dupla sertaneja já se apresentou em diversas feiras agropecuárias, grandes festivais e dividiu o palco com artistas do cenário nacional. Com sucessos autorais e gravações com grandes artistas, a música “50 tons de pinga” ficou em sexto lugar dentre as músicas mais ouvidas no Spotify nas capitais do país.

“É uma honra e uma alegria muito grande para a dupla Denner e Douglas cantar em mais uma edição do Festival Braseiro, não só pela proposta beneficente do projeto, mas, também, por já nos sentirmos em casa, sentimos que fazemos parte da família Braseiro, já que essa vai ser a nossa quarta edição. Então, é uma emoção muito grande, é um sinal de que as pessoas estão gostando e reconhecendo o nosso trabalho e todo o investimento que a gente faz em nossa carreira. Dos mais de 250 shows que fizemos em 2019, sem dúvida, o show no Festival Braseiro foi um dos mais especiais”, afirma Douglas.

As estações de carne serão uma atração à parte. São 66 ao todo, das mais variadas e diversas que o público pode encontrar, sempre mantendo a qualidade nos cortes. Destaque para a estação Queima de Alho, que vai oferecer um arroz com carne no estilo pantaneiro. Uma novidade desta edição é a estação Rã (perereca), que servirá a carne do anfíbio.

O Festival Braseiro se destaca pela qualidade da carne, da cerveja, do serviço e pela solidariedade, pois o evento é 100% beneficente. A cada ano, todo lucro do Festival é destinado a entidades filantrópicas. Nas sete edições realizadas até 2019, foi doado um total de R$ 1.066.497,25 para 66 entidades filantrópicas de Cuiabá e Rondonópolis. “Quem ainda não garantiu o ingresso é melhor correr porque este ano vai ser épico”, afirma a coordenadora de Eventos do Festival, Aline Pellozo.

Pontos de venda:

Cuiabá:

• Shopping Estação – L1, em frente ao Taste Lab

• Loja Celeiro: Alphamall (Alphaville)

• Casas de Festas: shopping Pantanal e Goiabeiras shopping

Rondonópolis:

• Lojas Celeiro

• Associação Braseiro (Rua Sete de Setembro, 1747 – Vila Goulart)

Site: techtickets.com.br/

Site: techtickets.com.br/festivalbraseiro

Nossas redes:

Instagram: @festivalbraseiro_

Facebook: /festivalbraseiro

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *