https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/whatsapp-image-2020-03-05-at-08.10.02.jpeg

EM MT

Idoso tenta matar garota de programa após escapar de emboscada dentro de motel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PORTAL CAMPO NOVO

Um idoso, identificado como Antônio Fernandes Chaves, de 60 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar matar uma garota de programa a marretadas em um motel de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

Quem acionou os policiais foram os funcionários do motel que escutaram muitos gritos vindo do quarto.

Segundo o idoso, a garota de programa teria armado uma ”emboscada” para ele, o homem relatou que assim que ele chegou no motel, a mulher disse que ”chegou a hora dele morrer” e junto um comparsa começou a esfaqueá-lo.

Os três iniciaram uma luta corporal  e o idoso desviava das facadas dando socos. Em determinado momento, o homem pegou uma marreta e deferiu os golpes no suspeito e na mulher. Com isso ele conseguiu pular o muro e fugir.

Enquanto os policiais se deslocavam ao motel, avistaram o idoso sem camisa e lesões pelo corpo para os agentes ele contou toda a situação.

Ele acabou sendo preso por ter um mandado de prisão em aberto por ser suspeito de cometer um homicídio em Diamantino ( 182 km de Cuiabá).

A guarnição ainda seguiu para o motel e encontraram a mulher caída e sangrando muito, mas sem seu comparsa que fugiu. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

O caso deve ser investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *