https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/whatsapp-image-2020-03-05-at-08.10.02.jpeg

EM MT

Idoso tenta matar garota de programa após escapar de emboscada dentro de motel

PORTAL CAMPO NOVO

Um idoso, identificado como Antônio Fernandes Chaves, de 60 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar matar uma garota de programa a marretadas em um motel de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

Quem acionou os policiais foram os funcionários do motel que escutaram muitos gritos vindo do quarto.

Segundo o idoso, a garota de programa teria armado uma ”emboscada” para ele, o homem relatou que assim que ele chegou no motel, a mulher disse que ”chegou a hora dele morrer” e junto um comparsa começou a esfaqueá-lo.

Os três iniciaram uma luta corporal  e o idoso desviava das facadas dando socos. Em determinado momento, o homem pegou uma marreta e deferiu os golpes no suspeito e na mulher. Com isso ele conseguiu pular o muro e fugir.

Enquanto os policiais se deslocavam ao motel, avistaram o idoso sem camisa e lesões pelo corpo para os agentes ele contou toda a situação.

Ele acabou sendo preso por ter um mandado de prisão em aberto por ser suspeito de cometer um homicídio em Diamantino ( 182 km de Cuiabá).

A guarnição ainda seguiu para o motel e encontraram a mulher caída e sangrando muito, mas sem seu comparsa que fugiu. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

O caso deve ser investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de março de 2020 às 19:25:23
  • 5 de março de 2020 às 15:23:52