https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/andre-.jpg

NESTA SEXTA

Polícia Civil cumpre mandado de busca para desarticular associação

PRF

Um mandado de busca e apreensão domiciliar visando desarticular um grupo responsável por diversos furtos qualificados em veículos mediante arrombamentos, foi cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (06.03), na Capital.

A ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, resultou na apreensão de uma motocicleta utilizada pelos suspeitos nas praticas criminosas e na recuperação de diversos objetos furtados.

Conforme o delegado que coordena as investigações, André Luis Prado Monteiro, o grupo vem agindo em diferentes bairros de Cuiabá, quebrando o vidro dos automóveis e subtraindo produtos e pertences das vítimas.

Os alvos são preferencialmente carros em trânsito na Capital, oriundos de outras cidades do interior e de outros estados, que param seus veículos (com placa de fora) em via pública, deixando celulares, computadores, malas, mochilas, presentes e outros objetos pessoais.

Durante cumprimento do mandado de busca realizado em uma casa no bairro Jardim Leblon, os policiais civis apreenderam vários carregadores de celulares, diversos óculos de marcas, malas, controle de portão eletrônico, canecas, dentre outros objetos deixados no interior dos veículos furtados.

Uma motocicleta de cor cinza usada pelos criminosos também foi apreendida e será submetida a perícia.

“Ao menos quatro integrantes da associação foram identificados e serão indiciados no inquérito pelos crimes de furto qualificado mediante arrombamento. Porém as diligências continuam para apurar outros possíveis indivíduos envolvidos”, destacou o delegado André Monteiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *