https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Casa-Cuiabana-amarelo-fachada.jpg

EM CUIABÁ

Secel oferece programação especial que marca o Dia da Mulher

Divulgação

A Casa Cuiabana, Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça, Cine Teatro Cuiabá e Museu de Arte Sacra de Mato Grosso terão uma programação especial para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

A data, que simboliza a luta das mulheres por igualdade de direitos, será lembrada nos equipamentos culturais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) com palestras educativas, rodas de conversa, feira de empreendedorismo e lançamendo de filme.

Neste sábado (07.03), a partir das 16h, a Casa Cuiabana recebe a 6ª Expomulheres, feira que contará com participação de cerca de 40 mulheres empreendedoras e atrações culturais.

O evento será gratuito, e terá comercialização de produtos diferenciados nas áreas de arte, artesanato, moda e gastronomia.

Entre eles estão quadros decorativos, moda afro, crochê, roupas infantis, joias artesanais, sucos naturais, comida cuiabana, vinis e antiguidades.

A 6ª Expomulheres também terá uma programação cultural, com show da cantora Karola Nunes, dança com o grupo Resgate de Ser Mulher, e uma intervenção artística com Lua Brandão dentro do projeto Irigaray – Arte – Ikuiapá.

Vale lembrar que o evento contará com espaço kids gratuito para as crianças.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *