https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene3.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Polícia Civil apreende arma de fogo na zona rural

Uma arma de fogo foi  apreendida pela Polícia Civil na zona rural do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na manhã de sexta-feira (06.03), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

No trabalho da 1ª Delegacia de Polícia com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), um senhor de 60 anos foi detido em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após denúncia anonima sobre um indivíduo disparando tiros de arma de fogo quando fazia uso de bebida alcóolica, os policiais civis foram até o local sendo constatado a veracidade das informações.

Diante dos fatos a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

De posse da ordem judicial os investigadores retornaram na propriedade rural, no KM 20 – Rodovia do Peixe a beira do Rio Vermelho, onde durante as buscas localizaram a espingarda de pressão modificada para calibre 22.

Após o flagrante, o morador de 60 anos foi encaminhado para Delegacia de Polícia, ouvido e posteriormente autuado por posse irregular de arma  de fogo.

Veja Mais

Um comentário em “PJC apreende arma de fogo na zona rural”

  1. Oi aqui é a Angelica, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de março de 2020 às 12:22:46