https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/abiliobrunini_89261491_2709688259144136_2061481350390667537_n.jpg

VEJA VÍDEO

Após cassação, Abílio Jr. cogita lançar esposa Samantha Iris ao mundo político

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Instagram

Após cassação, o vereador Abílio Jr. Brunini (PSC) cogitou lançar sua esposa, Samantha Iris (PSC), para entrar no meio político, e caso consiga alcançar o Palácio Alencastro, o ainda vereador disse que sua esposa dispensaria a Secretária da Mulher e faria uma Secretária de Combate à Corrupção.

“Se caso eu não for poder ser candidato a nada, existem pessoas muito melhores que eu, como a minha esposa, como o Felipe Wellaton (PV), o Diego Guimarães (PROGRESSISTA), Gilberto Figueiredo (PSB) o Marcelo Bussiki (PSB) existem pessoas boas”, disse Abílio.

Abílio foi cassado em uma sessão extraordinária ocorrida na Câmara de Vereadores de Cuiabá, na última sexta-feira (06), e teve 14 votos pela sua cassação e 11 votos contra, e está inelegível por oito anos por quebra de decoro parlamentar.

Brunini fez uma postagem, em sua rede social, em homenagem ao dia das mulheres, e deixou a entender que Iris pode entrar para o mundo político.

“Você aceitaria a Secretaria da Mulher, se por acaso, algum dia você fosse a primeira-dama, ela falou de jeito nenhum. Ela gostaria de fazer a Secretária de Combate a Corrupção, falei olha, o projeto é seu”, disse o vereador.

Com relação às etapas que devem ser seguidas, após a sua cassação, o social cristão explicou como deve ser o procedimento e disse que já está de mudança, retirando suas coisas do gabinete para que o seu suplente Oseias Machado (PSC) assuma sua vaga.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *