https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-10-at-09.55.58.jpeg

INAUGURA EM JUNHO

Brazza Music a casa noturna que promete esquentar Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Em junho vai ser inaugurada em Cuiabá, na Praça Popular, a casa noturna Brazza Music, que promete mudar as noites quentes de cuiabrasa. Com o intuito de trazer o que tem de melhor nas grandes capitais do nosso Brasil, a Brazza Music promete muita música eletrônica, com dançarinos, performances, ambiente seguro e agradável.

No coração da nossa cidade, a Brazza Music terá uma estrutura moderna, de som e luz inspirados nas maiores casas do segmento LGBTQ+ do país. Trazendo para perto o mesmo entretenimento de qualidade, que hoje, muitos buscam lá fora.

Os empresários que almejam movimentar as noites cuiabanas são, o produtor de festas e eventos Adriano Guedes, com seu sócio Guiherme Campanholli, garantem a melhor casa de festas para o público, não somente de Cuiabá, mas de Mato Grosso.

BRAZZA: O nome surgiu do encontro de uma expressão local, por ser uma terra quente e acolhedora: Cuiabrasa. E ainda, com o intuito de reverenciar a casa que alegrou as noites cuiabanas durante uma década, sendo primordial na luta contra o preconceito, onde se tornou o point para encontros de amores, amizades e nascimento de grandes estrelas. Aquela que era conhecida pelo “melhor som da cidade”, a eterna ZUM ZUM BAR DISCO “ZZ”.

https://www.instagram.com/p/B9cTAcAnym2/

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *