https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Walter-Fernandes-1-março-2020-assessoria-990x556.jpg

JOGO DECISIVO

Presidente do Mixto pede arbitragem imparcial

Assessoria/reprodução TVCA

O presidente do Mixto Walter Fernandes alertou a Federação Mato-grossenses de Futebol (FMF) para a escalação do trio, que vai comandar o jogo decisivo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no próximo domingo, às 15h.

A partida é a mais importante da última rodada da primeira fase, já que definirá o rebaixado e o último classificado para as quartas de final.

Por ter dois pontos a mais, Alvinegro jogará pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual. Já o Alviverde precisa vencer de qualquer maneira para não caiu para segunda divisão do Estadual.

“Temos tido muitos problemas com a arbitragem no Campeonato. Contra o Mixto foram erros recorrentes diante do Dom Bosco, Araguaia, Cuiabá e contra o Poconé o árbitro expulsou o Anderson Pedra no fim do jogo em uma falta normal de jogo. Esperamos que a comissão de arbitragem da FMF tenha consciência na escalação do trio. Não podemos aceitar árbitros, assistentes e delegados da região Norte para este confronto”, dispara o presidente.

O mais recente erro do trio de arbitragem da FMF, foi no jogo entre os líderes da tabela Cuiabá e União, no último domingo, na Arena Pantanal.

O jogo terminou empatado em 1 a 1. No entanto, o gol da equipe de Rondonópolis saiu após lance complicado e com indecisão do assistente.

O arbitro Danilo Alves de Campos errou e confirmou o gol para o atacante Cabralzinho mesmo a bola não passando pelo goleiro Matheus Nogueira.

Assessoria e reprodução TVCA

Veja Mais

Um comentário em “Presidente do Mixto pede arbitragem imparcial”

  1. júnior mixtense disse:

    Abri o olho

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *