https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-12-at-14.27.23.jpeg

ALMÊ 20VER

Almerinda comemora 20 anos entrevistando políticos no palco do Cine Teatro

DA ASSESSORIA / BEATRIZ SATURNINO
[email protected]

Divulgação

A personagem mais amada e polêmica de Mato Grosso, Almerinda George Lowsbi, completa 20 anos e convida a todos para a festa “Almê 20Ver”, neste domingo (15), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. A milionária emergente, que foi casada e amante de diversos políticos, ficará de frente com gestores públicos e parlamentares para falar da vida política e pessoal, no formato de stand up.

Foram convidados o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, o deputado estadual Wilson Santos, o ex-senador Julio Campos, o ex-governador Silval Barbosa e o vereador cassado, Abilio Brunini Junior, que devem subir ao palco para um breve bate-papo.

Interpretada pelo ator André D’ Lucca, Almerinda não poderia deixar de lado os seus affairs e amigos políticos nesta comemoração de aniversário, onde o público poderá conhecer, além da história de Almê, um pouco da relação íntima com estas personalidades.

Almerinda nasce em 2000, no espetáculo “Antes Só, do que Só Acompanhado”, onde ela fazia uma participação, como uma vizinha fofoqueira e pobre. O público gostou tanto dela que Almê voltou em uma versão rica, em “Os Segredos de Almerinda”. Lá ela iria apresentar apenas uma semana, porém se estendeu para duas, no antigo Teatro da TV Centro América, que hoje é utilizado para o programa do “É Bem Mato Grosso”.

Quando D’Lucca estreou com a personagem, a primeira temporada teve a colaboração e direção de José Augusto Barbosa. No entanto, somente em 2002 que começou a falar de política.

Em 2004, Almerinda recebe a direção e supervisão das atrizes globais Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé, que repaginaram a personagem, momento em que ganha projeção nacional, a partir do Rio de Janeiro, e segue para outros Estados.

“O espetáculo “Almê 20Ver”é uma retrospectiva dos 20 anos de Almerinda em cena. Além da presença de políticos entrevistados e uma banda comandada pelo músico Henrique Maluf”, conta.

A figura de Almerinda tem um perfil psicológico atípico no produção de “Os Segredos de Almerinda”. Sucesso de público, a peça traz revelações bombásticas da rica durante suas sessões de análise.

Dentre os problemas da personagem está a morte do marido Richard, as lembranças da infância perturbada e de sua avó dominadora. Também fala da demissão de uma empregada com mais de 20 anos de serviços prestados, a estreia de um programa de auditório destinado ao público com tendência suicida e seu caso amoroso, sempre com um político conhecido.

Por conta dos romances com os políticos Almerinda já foi vitima de escutas telefônicas e contribuiu na delação de duas CPIs. Ela esconde um grande segredo que mudará para sempre o rumo de suas sessões de análise.
Nesta trajetória, Almê não somente casou diversas vezes com homens ricos e poderosos, mas já foi ilusionista, candidata aos cargos de governadora e prefeita pelo Partido da Socialites Socialistas (PSS), e hoje, regenerada, é dona e professora da “Escolinha da Almê”.

“ENFIM 43 ANOS. Vivo, muito vivo. E a vida nunca foi tão boa. Ano passado esse horário eu estava em coma. Quase morto. A vida não fazia mais sentido. O mundo havia perdido a cor. O universo, através de vocês, promoveu uma revolução. Vocês mostraram quanto sou amado e quanto meu trabalho é importante para muita gente. Acabou depressão, acabou a vontade de consertar o mundo com as unhas e as cores voltaram. Um arco-íris se formou na minha frente”, escreveu André D’Lucca, em suas redes sociais, no dia se seu aniversário, no último dia 05 de março.

“Obrigado PAI, obrigado Família e muito obrigado amigos. Quero pedir um presente de aniversário a todos vocês. Comprem hoje um ingresso para minha peça ALMERINDA 20 ANOS no Cine Teatro. Minha comemoração será lá no dia 15 de março. Comemorarei 43 anos de vida, 30 anos de Teatro e 20 anos de Almerinda. Espero geral para aquele abraço bem apertado no final da Sessão. Beijos, amo todos vocês e amo muito minha vida”, convida, D’Lucca.

SERVIÇO

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Guichê Web – https://www.guicheweb.com.br/ingressos/14202, ou na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, pelo valor de R$ 40 E R$ 20 meia entrada. O pagante pode optar também pelo ingresso solidário, que é o valor da meia entrada mais um quilo de alimento não perecível. Mais informações: (65) 2129-3848 ou (65) 99292-9907.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *