https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/carne-Roo.jpg

FICHA EXTENSA

Homem é preso após furtar 15 quilos de carne

LAURA GONÇALVES/MARICELLE LIMA/PMMT
redacao@matogrossomais.com.br

PMMT

Policiais Militares do 5ºBPM de Rondonópolis (a 212 Km de Cuiabá) prenderam um homem, na tarde desta quarta-feira (11.03), por furtar peças de carne em um mercado, no bairro Vila Aurora.

O suspeito carregava na mochila 15,5 quilos de carne, no valor de R$ 450.

Conforme Boletim de Ocorrência, funcionário do estabelecimento comercial notou que o homem que já foi pego por furto, em outra situação, carregava uma mochila que estava vazia, mas ao sair, ele notou um volume.

Devido a desconfiança, o funcionário acionou a PM que abordou o suspeito e foi encontrado dentro da mochila as peças de fraldinha, alcatra, maminha e coxão mole.

A narrativa descreve ainda que na ficha criminal do homem constou dois mandados de prisão em aberto, além de furtos praticados em mercados, igreja, postos de gasolina e lojas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de março de 2020 às 20:17:02
  • 12 de março de 2020 às 17:58:56