https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-10-at-19.12.28-990x556.jpeg

ESTADUAL

Mixto faz treino em dois períodos focado na ‘decisão’

Gil Gomes/assessoria

A equipe do Mixto Esporte Clube está treinando em ritmo intenso em dois períodos, no míni estádio Pelezinho com foco na decisão da vaga à segunda fase do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, às 15h, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com a assessoria, pela manhã o foco foi na parte física, com um trabalho de fortalecimento muscular na academia.

Na parte da tarde esta sendo feito o treino técnico com o campo reduzido comandado pelo técnico Carlinhos Alves.

Por ter dois pontos a mais, Alvinegro jogará pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual.

Já o Alviverde precisa vencer de qualquer maneira para não cair para segunda divisão do Estadual.

A partida é considerada a mais importante da última rodada da primeira fase, já que definirá o rebaixado e o último classificado para as quartas de final.

Por isso, o presidente do Mixto Walter Fernandes alertou a Federação Mato-grossenses de Futebol (FMF) e pediu que a arbitragem seja isenta.

“Temos tido muitos problemas com a arbitragem no Campeonato. Contra o Mixto foram erros recorrentes diante do Dom Bosco, Araguaia, Cuiabá e contra o Poconé o árbitro expulsou o Anderson Pedra no fim do jogo em uma falta normal de jogo. Esperamos que a comissão de arbitragem da FMF tenha consciência na escalação do trio. Não podemos aceitar árbitros, assistentes e delegados da região Norte para este confronto”, dispara o presidente.

Classificação:

1° Cuiabá – 18 pontos
2° União – 16
3° Operário – 15
4° Sinop – 14
5° Nova Mutum – 12
6° Dom Bosco – 11
7° Poconé – 8
8° Mixto – 7
9° Luverdense – 5
10° Araguaia – 3

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *