https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/e481652d0c9ec03e005d3dfca05cf828ÇLK.jpg

FUGIU DO PARANÁ

Mulher envolvida em morte de homem que levou 46 facadas é presa em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Repórter MT

Uma mulher identificada como Sueli Quirino de Freitas acusada de participação em um assassinato de um homem que levou mais de 46 facadas, foi presa pela Polícia Civil nesta quarta (11) em Sorriso (420 km da Cuiabá).

Sueli estava foragida e era procurada pela justiça do Paraná.

Os investigadores da DHPP (Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa) receberam a denúncia que Sueli estaria morando na Rua Santa Inês do bairro Santa Maria, onde foi localizada e presa, cumprindo mandado de prisão preventiva.

Segundo informações repassadas pela polícia do Paraná aos investigadores mato-grossenses, o crime aconteceu em dezembro do ano passado e que dias após cometer o crime Sueli mudou para Mato Grosso.

A suspeita foi detida e encaminhada para a delegacia, ela foi ouvida pelo delegado André Ribeiro e confessou o crime relatando ser uma vingança, pois a mulher teria sido estuprada pelo homem em fevereiro do ano passado.

Mas a polícia do Paraná informou que o crime aconteceu após um desentendimento entre Sueli e a vítima.

Não há informações confirmadas sobre as causas e motivações do crime.

Durante a tarde, a acusada passou por audiência de custódia e o juiz converteu o flagrante em prisão preventiva. Sueli continuará presa e será encaminhada ao presídio feminino de Colíder.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *