https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/f13e280f50a5d6dbc483e01e2595d008.jpg

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Democrata oficializa Júlio ao Senado e líder do governador com 1º suplente

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Em convenção partidária realizada na noite desta quarta-feira (11), o partido Democratas oficializou o ex-governador Júlio Campos (DEM) para a eleição suplementar ao Senado, que ocorrerá no dia 26 de abril. Ele terá como primeiro suplente o deputado estadual Dilmar Dal Bosco.

O segundo suplente só será definido nesta quinta-feira (12), quando encerra o período de convenções partidárias, determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).

De acordo com o cabeça de chapa, Júlio Campos, a proposta é que o presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, indicado pelo PL, possa assumir o cargo de segunda suplência.

O governador Mauro Mendes do mesmo partido, não compareceu na cerimônia, alegando outros compromissos como chefe do executivo estadual.

A convenção contou com diversas lideranças do DEM, como o senador Jayme Campos, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, o ex-deputado federal Fábio Garcia, os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Eduardo Botelho, entre outras.

Em seu discurso, Júlio Campos disse estar revigorado e afirmou que espera uma campanha limpa. Mas avisou que, em caso de ser atacado pelos adversários, devolverá na mesma medida citando que “chumbo trocado, não dói”.

“Estou revigorado, com o pique de um garoto de 60, 70 anos”, disse Júlio.

Segundo o candidato democrata, sua experiência política será importante para o Estado no Congresso Nacional. Júlio Campos crê que Mauro permanecerá neutro no processo eleitoral.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *