https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/217c36776097812d159457ca7c7eb172.jpg

PANDEMIA MUNDIAL

Presidente da Fiemt está em quarentena após contato com infectado por coronavírus

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Arquivo pessoal

O presidente do Sistema fiemt, Gustavo de Oliveira, deve ficar em quarentena na sua residência, em Cuiabá, pelos próximos 12 dias, orientado por infectologistas, após entrar em contato com o secretário de comunicação do Brasil Fábio Wajngarten, que teve o teste confirmado para o coronavírus, na manhã desta quinta-feira (12).

Gustavo esteve nos Estados Unidos com Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO), e com o infectado Fábio. Oliveira não apresentou nenhum dos sintomas que o vírus proporciona, e afirmou não estar contaminado, mas por precaução foi orientado para que permaneça em sua residência.

Em suas redes sociais, Gustavo postou foto tirada com o secretário de comunicação, essa semana, e afirmou que não está com coronavírus.

Gustavo de Oliveira ainda não entrou para o caso de pessoas com o coronavírus, e nem suspeito, assim como o presidente Bolsonaro que também entrou em contado com o secretário, e assim, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump

Em nota divulgada pela assessoria de impressa do grupo Fient, o presidente responde que irá obedecer ao protocolo orientado pelos médicos, evitando locais de aglomerações.

 

NOTA À IMPRENSA

Informamos que o presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira, participou da delegação da CNI que compareceu a um evento nos Estados Unidos nesta semana, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e diversas autoridades.

Com a confirmação de que um dos membros da comitiva do governo federal está com o corona vírus, o presidente Gustavo de Oliveira vai obedecer ao protocolo orientado por médicos especialistas e evitar reuniões e aglomerações nos próximos 12 dias.

Essa é uma medida apenas preventiva, pois o presidente não apresenta nenhum sintoma e as chances de contaminação são bastante remotas – portanto, o isolamento não é necessário. Porém, em respeito ao corpo de profissionais do Sistema Fiemt, ele vai priorizar os contatos telefônicos nos próximos dias, enquanto fica sob observação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *