https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/MAT-TROCA.jpg

SEXTA-FEIRA (13)

Bandidos trocam tiros com Força Tática e morrem em zona rural

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GAZETAMT

Dois bandidos não identificados, morreram nesta sexta-feira (13), após trocarem tiros com a Força Tática de Rosário Oeste. O conflito aconteceu próximo das 00h30 na zona rural do município.

Segundo o boletim de ocorrência, chegaram até os militares a informação de que um grupo de criminosos, responsáveis por roubarem defensivos agrícolas e gados na região, estavam se escondendo em uma fazenda e estariam fortemente armados.

Ao chegarem no local indicado, os agentes enxergaram um dos assaltantes do bando, sair da casa com uma arma em punho. Em seguida outros dois criminosos saíram com mais armas em mãos.

Os policiais iniciaram uma perseguição, e a partir daí, o trio revidou atirando contra a PM. Os militares reagiram e atiraram contra os criminosos. Dois deles foram alvejados e um outro fugiu por uma região de mata.

Os dois baleados foram encaminhados a um hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com o trio foram apreendidos duas espingardas calibre 12, uma garrucha calibre não identificado, 35 munições de calibre 38, 20 munições de calibre 12, chips de celular, três fardas da PM e uma calça do exército.

O caso foi registrado na delegacia e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *