https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/25_TOPWEEK12.png

TOP WEEK

CDL Cuiabá lança campanha que promete movimentar a Economia local

Divulgação

Com o intuito de movimentar o comércio local e aquecer as vendas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com a CDL de Várzea Grande, Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e Fenabrave ( Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores )com apoio institucional da Prefeitura da Capital,  anuncia o lançamento da Campanha “Top Week”, que será realizada entre os dias 15 e 21 de março.
O objetivo é ter uma campanha nos moldes da “Black Friday”, sendo mais de mil empresas(comércio de rua e shoppings) participantes de diversos segmentos e milhares de produtos com até 70% de desconto.
“Março é considerado, segundo argumentações e posicionamentos de empresários de diversos segmentos, um mês com vendas menores quando comparado com outros períodos do ano, sem grandes alternativas comerciais ou apelos de venda, por isso foi o  escolhido para a realização do evento. E, para celebrar o Dia Mundial do Consumidor, no dia 15, a maioria das empresas aderentes à Campanha irá funcionar normalmente no domingo afim de aumentar ainda mais o volume de vendas”, explicou o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.
O importante, segundo Granja, é que todos sejam beneficiados, ou seja, o cliente por ter acesso a produtos e serviços com descontos e condições especiais e, ao mesmo tempo, os empresários, por terem a possibilidade de aumentar o movimento de seus estabelecimentos e consequentemente, as chances de vendas” disse ele acrescentando que  “As empresas participantes estão se preparando para realmente oferecer condições comerciais atrativas para que a campanha alcance o objetivo proposto”.
Para maiores informações poderá acompanhar acessando o site www.cdlcuiaba.com.br ou  pelas redes sociais oficiais da CDL.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *