https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/59f58746b4764a732a680a581927215a.jpg

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Com promessa de Lula e Haddad vir a Cuiabá, PT lança Barranco ao Senado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Robson Fraga

O Partido dos Trabalhadores (PT), oficializou o nome do deputado estadual Valdir Barranco como candidato na eleição suplementar do Senado. A convenção partidária foi realizada na noite desta quinta-feira (12).

E contará com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, que poderão vir em Mato Grosso.

Os suplentes ainda não foram confirmados, mas o partido mantém conversas com o PCdoB e com o Rede Sustentabilidade. Sendo assim, se a composição não for concretizada, o partido cravou que lançará chapa pura.

“Estamos fazendo esse diálogo ainda, mas se precisar, vamos de chapa pura. Esse é o momento do PT. A militância está com muita vontade de ir às ruas… Com aliança ou sem, teremos uma campanha muito bonita da esquerda, do PT e com todo apoio do diretório nacional”, disse o candidato.

Barranco criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do governador Mauro Mendes (DEM). “Faremos a defesa dos cidadãos como um todo, a defesa dos servidores públicos, que estão sendo esmigalhados pelo Governo Federal e pelo Governo do Estado, a defesa da agricultura familiar, que o governador Mauro Mendes deixou de lado”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *