https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Droga-N-VG-1.jpg

DA COLÔMBIA

Estrangeiro e esposa são presos por traficarem drogas em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um colombiano e sua esposa ambos não identificados foram presos pela Polícia Militar nesta quarta (11) por tráfico de drogas em Várzea Grande. Com o casal foi apreendido 60 porções de cocaínas embaladas para a venda.

Segundo informações do B.O, chegou aos policiais uma denúncia que descrevia um casal em um veículo Prisma branco, que realizava entregas de entorpecente no bairro Pirineu.

Para checar a veracidade dos fatos, foi montada uma barreira policial na Avenida Eurico Gaspar Dutra, os militares viram o carro que estava o casal, e não atenderam as ordens de parada.

Fugindo em alta velocidade, os policiais seguiram o carro até o motorista atender a solicitação. Ao saírem do carro a mulher deixou cair de seu bolso uma porção de cocaína.

Os agentes solicitaram que ela entregasse o restante do entorpecente que carregava. A mulher justificou que eles estariam indo entregar a droga a possíveis compradores.

A mulher ainda levou os policiais em duas residências, uma no bairro Icaraí e a outra no bairro Milton Figueiredo. Em ambas, foram encontradas mais porções de cocaína, além de plástico filme e uma balança.

Na ficha criminal da suspeita, constou uma prisão no ano de 2017, também por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *