https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Live-1024x592.png

CORONAVÍRUS

Grupos pró-Bolsonaro ignoram aviso e mantém carreata em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (SEM PARTIDO), durante uma live em sua página no Facebook na noite desta quinta-feira (12), pediu para que seus apoiadores evitem aglomerações e suspendam as manifestações que estavam marcadas para o próximo domingo (15).

Diante do pedido do presidente, grupos apoiadores como Direita-MT, Movimento Ordem e Progresso e Cidadania ignoraram o pedido e mantiveram o ato, que está marcado para o dia 15 de março.

O ato contará somente com a carreata pelas ruas de Cuiabá, tendo em vista, somente o cancelamento da manifestação na praça do Choppão.

Jair Bolsonaro havia convocado apoiadores para os atos, porém, agora optou em cancelá-los com a perspectiva de que aumente o número de contaminados com o Coronavírus.

“O que nós devemos fazer agora é evitar que haja uma explosão de pessoas infectadas, porque os hospitais não dariam vazão para atender todo mundo. Se o governo não tomar nenhuma providência, sobe, depois não dá mais e o sistema não suporta”, disse o presidente, que estava acompanhado do ministro da Saúde, Henrique Mandetta – também de máscara.

Manifestação em Cuiabá.jpeg       WhatsApp Image 2020-03-13 at 11.30.53.jpeg

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *