https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/fcee5f81c0e25c53784db5bd0df51e16.jpeg

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

PSDB confirma Nilson Leitão ao Senado e faz suspense com nomes dos suplentes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

VGNotícias

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou o nome do ex-deputado federal Nilson Leitão, para concorrer a vaga ao Senado, a eleição suplementar deve ocorrer no dia 26 de abril. A convenção partidária foi realizada na Câmara Municipal de Sinop (a 480km de Cuiabá), onde Leitão tem o seu maior eleitorado e onde iniciou sua carreira política.

O nome do primeiro e segundo suplentes, de acordo Leitão, já foram definidos, mas o partido só anunciará na manhã de sexta-feira (13). Nilson ainda negou que tenha feito qualquer tipo de amarração política, para definir um candidato que possa atrair mais votos.

“Não há amarração. A velha política tem que ser deixada para trás. A suplência tem que ser preenchida por pessoas que têm capacidade. Precisamos de pessoas que estejam prontas, no caso da ausência de um titular, que possam orgulhar a sociedade”, afirmou.

Segundo o candidato, Mato Grosso já possui representante da Baixada Cuiabana, Jaime Campos (DEM), e do sul do Estado, que é Wellington Fagundes (PR), e, por isso, necessita de uma pessoa do Norte no Senado.

“Na sua História, Mato Grosso teve apenas 17 senadores desde a divisão. Dez de Cuiabá, cinco de Rondonópolis e dois de Cáceres. O Nortão, que tem o maior PIB hoje do Estado, nunca teve um senador”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *