https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/furto-ferramentas.jpg

EM FLAGRANTE

PM frustram furto à agência bancária em VG

PMMT

Na madrugada deste sábado (14.03), policiais militares frustraram uma tentativa de furto à uma agência bancária, em Várzea Grande. Um suspeito de 21 anos foi preso e um adolescente (17) foi apreendido. Marreta, alicate, touca ninja e outras ferramentas foram apreendidas na ação policial.

Durante patrulhamento da PM na região do bairro Cristo Rei, policiais receberam informações de que o alarme do banco localizado na Avenida Ary Paes Barreto, foi acionado.

De imediato, a PM foi ao local indicado e identificou buracos no telhado da agência bancária. A área foi cercada e o policiamento reforçado, em buscas dos suspeitos.
Na diligência, os policiais visualizaram os suspeitos pulando o muro de residências do bairro.

Policiais localizaram os suspeitos em uma casa e, em outra casa, abandonada, todas as ferramentas utilizadas para quebrar as paredes do banco. Encontraram alicates, marretas, alavanca, dentre outros objetos.

Os suspeitos disseram à PM que perceberam a chegada de viaturas e pularam o muro das residências do bairro para fugir. Disseram ainda que eles estavam em três, sendo um dos comparsas, alguém dando apoio a ação com um carro modelo Gol.

A dupla relatou ainda que chegaram por volta da meia-noite e com uma escada do banco subiram no telhado, fazendo três buracos para entrar na agência.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia por tentativa de furto e danos.

PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *