https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/5045902d7fa083aa93558e60619be49c.jpg

FISCALIZÇÃO

Emanuel Pinheiro vistoria obras de acabamento da UPA no bairro Verdão

Gustavo Duarte

O prefeito Emanuel Pinheiro vistoriou na última sexta-feira (13),  as obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, do bairro Verdão. A unidade de saúde, que deve ser entregue a população nos próximos dias, será a terceira da capital, voltada ao atendimento de urgência e emergência.

Uma quarta unidade de pronto atendimento, localizada no Jardim Leblon, encontra-se em obras, depois de retormadas pela gestão Emanuel Pinheiro. A vistoria foi acompanha pelo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão, pelo secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Possas de Carvalho, e servidores da pasta.

Esta foi a terceira vistoria feita pelo gestor na UPA do bairro Verdão, nesta fase de acabamento da obra. Emanuel Pinheiro esteve no local na véspera do natal, no ano passado, durante o carnaval e agora. Emanuel Pinheiro conferiu os ajustes apontados por ele nas visitas anteriores como a troca de portas, pisos, pedras dos balcões de atendimento e pinturas.

“Não adianta entregarmos a população uma obra que não seja de qualidade”, disse ele. Emanuel Pinheiro não quis anunciar ainda uma data para a entrega da obra e disse que na próxima semana deve voltar à unidade para uma última fiscalização e então anunciará a data da inauguração.

Na unidade de saúde, os servidores já instalaram camas e alguns equipamentos, principalmente em setores como a sala vermelha, e raio x, cujo equipamento é de última geração.

Fiz um compromisso com a população e todas as obras entregues na minha gestão seja na área da saúde ou não, são da mais alta qualidade. E será assim até o último dia da minha gestão. Na UPA, o padrão é o HMC, uma unidade SUS de alta qualidade” disse ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *